Seguidores

sábado, 23 de fevereiro de 2013

Kivuli a vida - Capítulo 2 - A emboscada das hienas.


     Na caverna:
Moto: Você vai ser a esperança de eu ser um leão melhor.
     Ele se lembrou do sonho que teve com o pai e a mãe e seu coração agora não era mais tão maldoso, deitou e abraçou o filhote, que agora não chorava mais pelo tiro na perna, e dormiram.
 
     












     A leoa corria com a filhote na boca, então chegou as terras do reino a colocou no chão perto dos outros dois filhotes, Joe e Léo, e foi conversar com Kikonda:
Kamaria: Essa filhote e filha de meu irmão Muka, vou ficar com ela.
Kikonda: Ela e uma exilada. Se os reis souberem disso vão nos exilar.
Kamaria: Ela é só uma filhote que mal pode fazer?












Então Kamaria, Kikonda, Joe, Léo e a filhote que agora se chamava Zamaradi foram dormir.
     Passado alguns dias o filhote havia crescido e se chamava Kivuli ele e Moto brincavam bastante.

    








    
    



















     Um dia Moto, saiu para caçar e Kivuli ficou brincando no desfiladeiro com alguns lagartos e de repente uma debandada de gnus saiu em dispara para o desfiladeiro e ele começou a correr:
Kivuli: SOCORRO!!!!!ALGUÉM ME AJUDE!!!!!
     Moto ouviu Kivuli e foi ver o que havia acontecido e viu os gnus correndo e quase pisoteando o filhote então ele pulou em direção ao desfiladeiro e correndo para salvar Kivuli.
     Em cima do penhasco desfiladeiro duas hienas riam com vontade.
Kalie: Foi uma ideia otima Sama. HAHAHA!!!!
Sama: Eu sei, sou um gênio. HEHEHE!!!!
Edy: Mas vocês não teriam conseguido sem mim. HIHIHI!!!!
Shenzi: Ora Edy, cale a boca e aproveite a vingança.
    Então Moto pegou Kivuli e pulou em direção a uma pedra alta.


     Moto o colocou na pedra e Kivuli ficou seguro, mas Moto foi levado pela debandada novamente e desapareceu.
Kivuli: PAI!!!! CUIDADO!!!!

     Então Moto pulou em direção a parede do desfiladeiro e conseguiu subir graças as garras afiadas e Kivuli foi subindo por outras pedras para encontrar o pai.
     Ele chegou a ponta do desfiladeiro com muito esforço e Sama afiou as garras e pois nas patas de Moto.
Moto: ROOOAARRRRRRRR!!!!!!!! O que está fazendo Sama? Me ajude!!
Sama: Essa é minha doce vingança!!!Saborei bem.
Continua...

7 comentários:

  1. Lembra que você pediu pra postar no meu blog?Pois é, parece que você recebeu um e-mail falando sobre isso, já checou?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Vivi, só vi seu comentário agora. Mas é que eu não sei como checa e-mail. Você poderia me explicar

      Excluir
  2. eu pos tei o cap. 2 da história de Nuka.
    nukalionteenager.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ja postei o cp. 3 nukalionteenager@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. já postei o cap. 4 nukalikonteenager.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá! Já li a fic e vou acompanhar! Te tenho como Amigos em meu ciclo no Google +. A história ta bem legal! Continue!
    Leia a minha, estou no começo ainda, se quiser ler aqui está o link http://oreileaoprojeto21.blogspot.com.br/
    Obrigada pela atenção!

    ResponderExcluir
  6. Oi, Luana! ;)
    O seu blog é bem legal, estou adorando a história! :)
    Poderia ver o meu?
    Link: http://blogreileaoumaaventuradequatropatas.blogspot.pt/
    Obrigadão! :3

    ResponderExcluir