Seguidores

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Kivuli a vida - Capítulo 1 - O nascimento.

     Em uma noite muito chuvosa, em uma floresta longe do Exílio, Dinah estava em uma caverna,  bem confortável e ouviu um rugido forte:
... :ROARRRRR!!!
Dinah : QUEM ESTÁ AI????ME DEIXE EM  PAZ!!!!!
... :Dinah, se acalme sou eu!
 Dinah: Muka, você me assustou!Achei que fosse o Moto.
Muka : Desculpe querida. Trouxe uma zebra, foi o unico que achei, a comida é pouca por aqui.
Dinah: Eu sei,mas espere mais um pouco e iremos para outro lugar.
Muka : Certo. E você está se sentindo bem?
Dinah : Estou otima. logo seremos PAIS!!!!
     Muka saiu para caçar, e Dinah foi a um belo laguinho se refrescar então ela viu uma criatura estranha, que nunca havia visto antes (caçador) ela tentou fugir, mas havia sido presa por uma rede e acordou em uma jaula, e o sol estava começando a se pôr e ela sentia fortes dores e pensou:
-Meu filhos não podem nascer aqui tenho de escapar de qualquer jeito.
     Muka voltou para a caverna mas não achava Dinah, então ele ouviu alguns barulhos e foi ver, eram alguns caçadores, que já havia visto a alguns dias atrás e sua esposa estava em uma jaula dando a luz a dois filhotinhos, então ele pulou e conseguiu quebrar a jaula que já estava fraca:
Dinah : Muka, leve esse filhote para longe daqui, eu salvo o outro.
     Muka abocanhou um filhote e saiu correndo para a floresta, o filhote levou um tiro na perna e Muka no ombro, ele consegui fugir e viu Moto perto da caverna:
Moto : Muka deixe o filhote comigo, eu cuido dele.
Muka : Você acha que vou confiar em você?
Moto: Muka eu mudei. Eu cuido dele.
Muka : Espero que isso seja verdade.
     Então ele deixou o filhote com Moto e voltou para tentar resgatar Dinah. Ela estava com o outro filhote na boca em cima de um penhasco e o colocou ali mas depois caiu e ficou om a pata quebrada, Muka chegou e os dois tentaram fugir mas foram mortos a tiros.
     Apareceu uma leoa de olhos azuis claros e pegou o filhote que estava no penhasco e fugiu para as terras do reino.  
     Na caverna onde Moto e o filhote se esconderam:
Moto: Você vai ser a esperança de eu ser um leão melhor.
Continua...

9 comentários:

  1. Bem legal,mas quando essa história passa,o rei era Simba?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, o Chumvi já tinha quase 8 anos quando os filhotes nasceram, por isso é no reino de Ahadí e Uru.

      Excluir
  2. Olá, gostaria muito que você fosse até o meu blog e fala se o que você achou da minha historia, ainda está no começo, mas uma ajuda de fora é sempre bom:

    http://thelionkingtlk.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. adorei essa historia.nova inesperada,imprevisivel e original.os fãs de rei leão precisam de histórias como essa.

    ResponderExcluir
  4. legal, eles seriam parentes de quais famosos?

    ResponderExcluir